Motor turbo, tecnologia, conforto e segurança são destaques do Chevrolet Cruze

O Chevrolet Cruze está mais rápido e econômico com o motor turbo. O Cruze Flex Turbo é capaz de acelerar de 0 a 100 km/h em apenas 9 segundos, além de receber nota máxima em eficiência energética em sua categoria pelo Inmetro. O modelo chega a consumir quase o mesmo que compactos 1.0.

 

“A combinação do motor turbo com o câmbio automático de seis velocidades, a tecnologia, o conforto, a segurança estão entre os destaques do veículo, que vem completo desde a versão mais acessível”, explica José Braz Neto, diretor do Grupo Lider, do qual a concessionária CVC (Chevrolet) faz parte. Ele lembra que o Cruze é tricampeão na pesquisa ‘Melhor Compra’, da Quatro Rodas, na categoria Carros até R$ 100 mil, segmento com fortíssimos concorrentes.

 

O Cruze sedã está à venda nas concessionárias CVC, sendo ofertado em duas versões de acabamento LT (luxo) ou LTZ (alto luxo). Todas equipadas com controle eletrônico de tração e estabilidade e o eficiente motor turbo com injeção direta de combustível de até 153 cavalos de potência e 24,5 kgfm de força.

 

Além dos itens comuns a modelos a sua categoria, o Cruze vem com revestimento premium nos bancos, assistente de partida em rampas, sistema de monitoramento da pressão dos pneus, ajuste de altura dos faróis, câmera de ré com sensor de estacionamento traseiro, computador de bordo de última geração, equipamento de áudio de alta definição, rodas de aro 17 e sistema Stop/Start (desliga momentaneamente a ignição em paradas para economizar combustível).

 

CONECTIVIDADE

A conectividade também está entre os atrativos do veículo. Além do multimídia MyLink com Android Auto e Apple CarPlay, ele traz o sistema de telemática avançada OnStar, que oferece ao motorista mais de 20 serviços de emergência, segurança, navegação, concierge e diagnóstico remoto em um patamar jamais visto no mercado nacional.

 

Já a versão LTZ soma, entre outros itens, airbags laterais e de cortina, luz de condução diurna em LED, sensor de estacionamento dianteiro, sensor de chuva, sensor crepuscular, abertura das portas por sensor de aproximação na chave e partida por botão no painel, além de acionamento da ignição por controle remoto, retrovisores externos com rebatimento elétrico e aquecimento, retrovisor interno eletrocrômico, multimídia MyLink com GPS integrado, acabamento da grade e das maçanetas externas em cromo e rodas escurecidas.

 

O cliente ainda pode optar por pacote high-tech composto por: assistente de permanência na faixa, alerta de colisão frontal, alerta de ponto cego, sistema de estacionamento automático, farol alto inteligente, carregador de celular sem fio e banco do motorista com ajustes elétricos.

 

HATCH

O Cruze Sport6, por sua vez, é o hatch médio de maior sucesso comercial do mercado brasileiro na atualidade, sendo o veículo mais vendido nesse segmento em 2018.  O Cruze Sport6 conta com acerto exclusivo de suspensão e direção, além de para-choques personalizados com saída de escape alargada. Está disponível nas concessionárias CVC em duas versões de acabamento LT (luxo) ou LTZ (alto luxo).

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.