QQ é Um dos Carros que Menos Perde Valor de Mercado no Brasil

em

O CAOA CHERY QQ é um dos veículos que menos sofre desvalorização no mercado. É o que aponta um estudo realizado pela KBB Brasil com todos os veículos 0km comercializados em 2018. De acordo com o levantamento, o QQ foi o quinto no ranking dos modelos que menos perderam valor de mercado de janeiro até dezembro de 2018.

O índice analisou a versão ACT 1.0 do veículo, que custava R$ 32.290 no início de 2018 e R$ 31.215 no final do mesmo período, resultando em depreciação de apenas 3,3%. Segundo a KBB, para produzir os levantamentos de precificação e desvalorização dos veículos foram utilizadas tecnologias de análise de dados e Big Data, sendo os valores gerados por meio de um complexo algoritmo, que analisa diversos fatores de comportamento do mercado automotivo brasileiro e seguem rígidas análises de especialistas.

Comercializado em três versões no mercado brasileiro – Smile, Look e ACT – o modelo de entrada da CAOA CHERY é reconhecido com o selo CONPET, concebido pelo INMETRO, que dá ao veículo o título de mais econômico da sua categoria.  O QQ ACT, topo de linha, conta com direção hidráulica, ar-condicionado, espelhos elétricos, vidros e travas elétricas nas 4 portas, rádio AM/FM com entrada USB, entre outros.

Com motor 1.0 de três cilindros Flex, o modelo é ainda um dos automóveis mais eficientes no ranking geral do INMETRO, com baixos níveis de emissões de poluentes.

Fonte: SD&PRESS
Fotos: Divulgação

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.