Tracker Premier ganha novos itens de segurança

O Chevrolet Tracker, SUV de entrada da marca, ganha nova versão com sistema de segurança que já era esperada no modelo.

A Chevrolet avança na renovação de sua linha de utilitários esportivos no país. Depois de lançar o Equinox e de incorporar inovações ao Trailblazer, a marca promove o Tracker, que ganha ainda mais sofisticação e tecnologias para posicionar-se no mais alto patamar entre os SUVs urbanos.

O Tracker em sua versão Premier, que veio herdada do Equinox, não muda nada em sua estética. Diferente do Equinox que nessa versão vem mais sofisticada que versão LT, no caso da Tracker essa versão vem com o principal item de segurança que era cobrado no carro, o controle de tração e estabilidade.

Tracker


O Chevrolet Tracker é o SUV de entrada da marca, o modelo concorre com outros SUV compactos do mercado como EcoSport, HR-V, Renegade, Ix35 e o mais novo do mercado Jac T50.

O modelo é muito harmonioso, tem seu desenho atual, mesmo não tendo grandes mudanças desde seu lançamento no Brasil. O modelo passou por um facelifit em 2016 onde teve algumas mudanças que permanecem até o momento. O modelo deve receber uma nova geração em breve, pois já foi flagrado várias vezes em testes.

Premier

Na dianteira o modelo possui farol em máscara negra e farol com DLR e detalhes cromados, mais abaixo no para-choque ele conta com um aplique cinza dando assim um ar de esportividade.

Na traseira o modelo conta com um friso cromado em cima do local da placa na tampa do porta-malas, e assim como na dianteira, a traseira também possui aplique cinza.

Interior


No seu interior, o Tracker tem um painel atrativo, com apliques em black piano e cromado, o painel em si é de plástico rígido, mas tem uma parte revestida em couro. Na versão que testamos o modelo conta com teto solar, bancos de couro e apoio de braço.

Motorização


O Chevrolet Tracker Premier 2018 vem com motor 1.4 Ecotec Turbo SIDI Flex com 150 cv na gasolina e 153 cv no etanol, ambos a 5.200 rpm. Os torques são de 24,0 kgfm e 24,5 kgfm, obtidos a 2.100 rpm e 2.000 rpm, respectivamente. A transmissão é automática de seis velocidades e opção de mudanças manuais por botão na alavanca.

O que mudou?


Conforme falado anteriormente a versão teve singelas mudanças, mas a principal mudança é o controle de tração e estabilidade. Outra novidade é a nova cor, nessa versão o modelo ganha a cor metálica Vermelho Glory. Ainda pode encontrar alerta de ponto cego.

O Tracker Premier é vendido com preços a partir dos R$ 101.590, mas as demais versões podem ser encontradas a partir dos R$89.790.

Essa avaliação foi feita em parceria com a CVC Chevrolet Vitória.

Avaliação feita por Gustavo Lopes – Top Motors.



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.