Vitoria Motors Mercedes promoveu o 5° almoço solidário em prol da AFECC

em

A Vitória Motors Mercedes promoveu nessa semana o 5° almoço solidário em prol da AFECC (Associação Feminina de Educação e Combate ao Câncer). O evento, organizado pela concessionária do Grupo Águia Branca, reuniu mulheres para a ação social onde ocorreram doações de roupas e sapatos em bom estado de conservação para serem vendidos no bazar da AFECC, mas antes de serem colocadas no bazar, as doações ficaram expostas no Shopping Vitória para venda.

Foto: Liziane Paixão

Além das doações de sapatos e bolsas, também foram doados joias, obras de artes, ensaios fotográficos, diária em pousadas, entre outros objetos para serem leiloados durante o almoço. O leilão foi regido pela Buaiz Leilões, e vale lembrar que os 5% do leiloeiro será doado a AFECC.

O evento não foi realizado sozinho, teve apoio de várias empresas e pessoas que fizeram acontecer. Além da Vitória Motors Mercedes-Benz e da Caçarola Cozinha, responsável pelo buffet do almoço, outros nomes abraçaram a causa assumindo o papel de madrinhas do evento, são elas: Renata Rasseli, Andrea Pena, Ana Clark, Stella Miranda, Paula Baião, Andreia Carone, Martha Paiva, Ana Coeli e Renata Pacheco.

Toda a renda levantada durante o evento será revertida para os programas sociais voltados para os pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS), em tratamento de câncer na Afecc – Hospital Santa Rita de Cassia.

Ainda durante o almoço, a diretoria da AFECC homenageou com uma escultura a personalidade da AFECC, que foi dada à Toninha Denadai.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.