Nova CB 1000 R ganha visual retrô em nova versão

A CB 1000 R foi totalmente remodelada. A moto ganhou um visual mais retrô que a anterior CB 1000 R. Na verdade, a estética da moto mistura linhas clássicas com futuristas. O modelo está mais tecnológico, com acelerador eletrônico e três modos de pilotagem.



“A embreagem é assistida e possui sistema anti-deslizante, que evita seu travamento em reduções bruscas. Nessa versão os freios ABS são de série”, disse o diretor da Moto Vena, Gabriel Rizk.  

Gabriel citou algumas das novidades da CB 1000 R 2019. “O motor de 141,4 cavalos herdado da esportiva CBR 1000RR, suspensão dianteira invertida, freios dianteiros a disco com cálipers radiais, Luzes de LED e luz diurna e possui balança monobraço que são os principais itens inéditos na moto”, disse.



Não podemos esquecer que o modelo vem com novo chassi e suspensões (Showa), resultando em um alívio de 12 kg na balança – agora são 212 kg em ordem de marcha. Na eletrônica, há quatro modos de pilotagem (que alteram o controle de tração, atuação do freio e entrega de potência), painel digital com novo layout e embreagem assistida anti-deslizante.

Fonte: ComunicAtiva
Fotos: Divulgação

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.