A concessionária, localizada no bairro de Santa Lucia, tem um espaçoso showroom de 900 metros quadrados com capacidade para exposição de 12 veículos da marca. Além dos lançamentos, modelos da linha Audi Sport estarão expostos no local: o novo RS 4 e o icônico RS 6 Avant Performance.

Audi Center Vitória

Para Johannes Roscheck, CEO e presidente da Audi do Brasil, “há uma excelente expectativa com o mercado local de Vitória, que está sempre bem colocada nos rankings de melhores cidades para se investir. Esta nova gestão chega em um dos melhores momentos da marca, que passa por uma renovação tecnológica da linha de produtos representada por diversos lançamentos a partir de 2019, como os novos A6, A7, Q8 e os esportivos RS 4 e RS 5”.

A gestão da Audi Center Vitória, sob o comando do Motor Group Vitória, ficará a cargo de Renato Bello, que divide a sociedade com Netto Soares. “A Audi Center Vitória tem grande importância para o Motor Group Vitória, tanto pela admiração que temos pela marca, quanto pelo investimento feito. Este será um dos nossos maiores negócios”, explica Renato Bello, que acumula 18 anos de experiência no ramo de concessionárias premium.


Os modelos da marca tiveram condições especiais no dia do lançamento com taxa 0% e emplacamento gratuito.

Audi Sport Experience em Vitória

Para promover ainda mais a esportividade da marca, a concessionária receberá em janeiro de 2020 a etapa local do Audi Sport Experience, que leva modelos da linha Audi Sport para test drive em 20 cidades do Brasil. Além dos lançamentos mais recentes da marca, RS 4 Avant e RS 5 Coupé, os esportivos RS 3 Sedan, RS 6 Avant e TT RS poderão ser testados no local.

Novos Audi A6, A7 e Q8

Na ocasião os convidados tiveram oportunidade de conhecer de perto três novidades apresentadas recentemente pela Audi ao mercado brasileiro: os novos A6 Sedan, A7 Sportback e Q8, veículos que aliam toda elegância, esportividade e tecnologia intrínsecos ao DNA da marca. Assim como o Q8 trouxe em primeira mão as inovações que estarão presentes nos futuros modelos da linha Q, o A6 e o A7 são os responsáveis por introduzir no Brasil a nova linguagem de design e digitalização para a família A, com destaque para as novas telas sensíveis ao toque do MMI e os diversos itens de assistência à condução, como o Traffic Jam Assist.

Fonte: Elo Comunicação .
Via Gustavo Lopes, Top Motors.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.