O Chevrolet Bolt foi apresentado oficialmente há pouco tempo e já poderá ser visto pelas ruas capixabas. Isso porque a concessionária Vessa Chevrolet foi a primeira no estado a vender o elétrico da GM. A entrega foi feita nessa Sexta-Feira (06/03) para o comprador.

“É um prazer imenso para a Vessa poder fazer parte da revolução da mobilidade urbana e da eletrificação automotiva. Estamos lutando por essa revolução pois, queremos, não somente ser a Primeira em Chevrolet, mas queremos ser a primeira em trazer o futuro, a sustentabilidade e as
novidades automotivas do mundo para os capixabas.” (Murilo Larrubia, Gerente de Marketing).

A venda foi feita pela concessionária Vessa que foi uma das selecionadas para receber em primeira mão o veiculo. Essa escolha foi feita por conta do excelente serviço prestado, além do fato da loja contar com vários prêmios Concessionária “A”, esclarece Rodrigo Salgueiro, Gerente de Negócios e Vendas da Chevrolet.

O Chevrolet Bolt tem autonomia de 416 km e tem aceleração de 0 a 100km/h em apenas 7,3 segundos. Isso é possível por que os veículos tem à disposição todo torque em 0 giro, ou seja, ao pisar no acelerador ele vai entregar os seus 203 cv de potência.

Para quem deseja agendar um test-drive no Bolt e reservar a sua unidade, basta ligar para Vessa. O veículo estará disponível ainda neste mês de março nas unidades de Vila Velha e Campo Grande.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.