Honda Elite é a mais vendida na sua categoria em todo o país

Presente no Brasil desde 2018, o Honda Elite 125 se destacou no segmento de scooters pelo segundo mês consecutivo. No mês de junho, ela obteve a melhor participação de mercado de sua história, alcançando a maior parcela no segmento dos scooters de entrada desde seu lançamento.

E conforme o último relatório divulgado pela Fenabrave, o modelo contabilizou 2.169 emplacamentos, encerrando o mês como vice-líder em emplacamentos do segmento de scooters, ficando atrás apenas do PCX 150, que fechou o mês com 2.771 unidades registradas. Seu principal concorrente no segmento de scooters de 125 cilindradas, o Yamaha Neo, teve pouco mais de 1.200 unidades emplacadas.

O resultado obtido em junho responde por praticamente um terço dos emplacamentos do scooter de entrada da Honda no ano, pois entre janeiro e junho o modelo contabilizou 7.635 unidades emplacadas. Esse desempenho dá ao modelo o 3º posto em emplacamentos do segmento de scooters, perdendo apenas para o líder PCX e o vice-líder Yamaha NMax, que registram 12.861 e 10.693 unidades emplacadas no período, respectivamente.

Segundo o Diretor da Moto Vena, Gabriel Rizk o modelo é comercializado nas cores azul, branca, preta e vermelha, possui garantia de três anos sem limite de quilometragem e sete trocas de óleo gratuitas no período da garantia.

O Elite 125 é comercializado em todo o Brasil, presente em cerca de 1.100 pontos de venda da Honda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.